Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T18:22:00-03:00
Eh o eneagono... angulo interno 140 e externo 40...
2 3 2
de obde vc tirou o 7?
onde*
eu passei o 180 dividindo o 1260
ah ok
obrg
  • Usuário do Brainly
2014-04-25T18:44:37-03:00
Ai=7/2.ae
(n-2).180/n=7/2.360/n  corta os n
(n-2).180=7/2.360
(n-2).180=7.180 simplifica os 180
(n-2)=7
n=9

eneagono

formulas:
ai=Si/n
ai=180(n-2)/n

ae=Sa
ae=360/n
3 4 3