Uma Frabica Produz garrafas de refrigerantes com capacidade de 1/2 litro, 1 litro e 2 litros, cada uma delas disponiveis nos sabores guaraná, limão e laranja. Quantas possibilidades de escolhas existem para o conssumidor que levar apenas uma garrafa ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T18:11:33-03:00
Sabor laranja 1/2 L.
sabor laranja 1 L
sabor laranja 2 L.
sabor limão 1/2 L.
sabor limão 1 L
sabor limão 2 L
sabor guaraná 1/2 L 
sabor guaraná 1 L
sabor guaraná 2 L
2 5 2
2014-04-25T18:15:30-03:00
O número de possibilidades é encontrado multiplicando a quantidade de sabores pelas capacidades:
3 x 3 = 9
1 2 1