Respostas

2014-04-25T18:44:03-03:00
3, pois 3 ao quadrado é 9 e o triplo de 3 também é 9.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-25T18:49:17-03:00
   3x = x²                                 x'=-3 + 3           0
 -x² + 3x = 0                                ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ =     ¨¨¨¨¨¨ = 0
                                                   2. (-1)          -2
Δ=b²-4.a.c
Δ=(3)² - 4.(-1).0                        x"=-3 - 3 =     -6  
Δ=9 - 0                                        ¨¨¨¨¨¨¨¨        ¨¨¨¨   =     +3
Δ=9 ⇒raiz é 3                             2. (-1)         -2


R: Esse número é 3.
4 4 4