Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T18:50:02-03:00
A burguesia surgiu quando as cidades começaram a se desenvolver nas rotas comercias da Europa. Estas cidades se chamam Burgos e reunia todos os artesões e comerciantes. O termo burguesia passou a ser usado para designr as pessoas mais abonadas porque os burgueses através dos tempos passaram a concentrar todo poder econômico em suas mãos, principalmente após à Revolução Industrial.

Espero ter ajudado bjao ><
18 4 18
2014-04-25T18:51:00-03:00
A burguesia surgiu quando as cidades começaram a se desenvolver as rotas comerciais da Europa. Estas cidades eram chamadas de Burgos,e reunia todos os artesões e comerciantes.
3 3 3