Respostas

2014-04-25T18:56:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log  1/10 = 3x+1
    10

10^(3x+1) = 1/10
 10^(3x+1) = 10^-1

  3x + 1 = - 1
   3x = - 1 -1
   3x = - 2
     x = - 2/3
A melhor resposta!
2014-04-25T19:10:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log\ \frac{1}{10} = 3x+1\\\\\ 10^(^3^x^+^1^) = 10^-^1\\\\\ 3x+1 =-1\\\\\ 3x = 2\\\\ \boxed{x=\frac{2}{3}}
1 5 1