Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T19:23:42-03:00
Foi o período  da Guerra Fria onde o mundo se bipartiu em Capitalista e Socialista. 
Os capitalistas eram os Estados Unidos e seus aliados que defendiam a propriedade privada, enquanto o lado socialista era composto pela URSS e aliados onde pregavam igualdade e que o capitalismo era a causa do mal no mundo. 
2 5 2
2014-04-25T19:27:54-03:00
O Leste e o Oeste, porque foi foi dividido pelo muro de berlim
1 3 1