Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T19:42:36-03:00
São SETE: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
ESPERO TER AJUDADO! ^^
2 5 2
Os estados com suas devidas capitas.
Acre – Rio Branco, Amapá – Macapá, Amazonas – Manaus, Pará – Belém, Rondonia – Porto Velho, Roraima – Boa Vista, Tocantins - Palmas
2014-04-25T19:44:55-03:00
Olá. Acho que tu quer saber os estados, né? Bom, aí estão eles e suas respectivas capitais:
Acre (Rio Branco)
Amapá (Macapá)
Amazonas (Manaus)
Pará (Belém)
Rondônia (Porto Velho)
Roraima (Boa Vista)
Tocantins (Palmas)
Espero ter ajudado.  \pi ;)
bom minha professora disse que era 5