Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T20:11:28-03:00
1- Eles estão se apresentando e perguntando o nome um do outro.


2- Alvaro: Olá como voce se chama?
Silvia: Me chamo Silva e você, qual é o seu nome?
Alvaro: Meu nome é Alvaro.
2 5 2
2014-04-25T20:11:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Esse diálogo é sobre duas pessoas que acabaram de se conhecer, e assim, perguntam como se chamam.

Alvaro : Olá, como se chama?
Silvia : Me chamo Silvia, e qual é o teu nome?
Alvaro : Meu nome é Alvaro.
1 4 1