Respostas

2014-04-25T20:27:53-03:00
Argumentação é o uso de diversos meios para defender um ponto de vista como: exemplos,citações e persuasão é através dos mesmo é  fazer com que a pessoa que está lendo reflita sobre o que está pessoa está falando e pense isso é verdade, é correto,concordo e se por conseguinte se convencer disto.
espero ter ajudado um pouco ^^
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-25T20:29:15-03:00
Olá! Apresentarei as três definições de forma lógica, espero que supra sua necessidade de resposta. E tenha em mente que argumentação, persuasão e convencimento então ligadas exatamente nessa sequência.

Argumentação é a estrutura de linguagem que consiste no uso de elementos informativos, seja oralmente ou em texto, apresentando diversas formas. Tem o intuito de apresentação, de exposição para fins externos.

Persuasão é a capacidade de usufruir de dados argumentos a fim da conquista do próximo elemento: o convencimento.

Convencimento é o fenômeno que ocorre com a atração de argumentos externos aos argumentos apresentados por um meio primário. E feito através de dado elemento persuasivo, em suas variadas formas.

Espero ter ajudado!
1 5 1