Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T20:27:25-03:00
Aumento da demanda sobre bens e serviços ambientais (ex.: água, solo, oceanos, biodiversidade, etc.);Geração de resíduos e/ou processos poluentes (ex.: indústria de produtos químicos, resíduos da construção civil, etc.);Produção de Passivos Ambientais que podem vir a comprometer o meio ambiente (ex.: barragens de resíduos químicos, tanques em postos de combustíveis, etc.).
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-25T20:33:06-03:00
O garimpo vamos dizer ele teve mais impacto foi no meio ambiente por que o garimpo se ressume em tirar minerais valiosos. ele e importante para economia do brasil mais os trabalhadores nesse ramo podem ter problemas respiratorios e intoxicaçoes devido produtos quimicos usados para esse trabalho e a exposiçao dos tempos da natureza, tambem pode conter desvios dos rios aterramneto de rios e contaminaçao do solo com o garimpo os rios tem seus percursos alterados maioria das vezes o local fica com danos irreparaveis quando se utiliza chumbo pode provocar desabamentos de grutas.
foi isso que eu aprendi espero ter ajudado :)
1 5 1