Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T20:55:44-03:00
O sistema mecanizado de impressão foi inventado pelo alemão Gutenberg no século XVI. Áté então os livros eram escritos a mão.
1 5 1
2014-04-25T20:57:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi o alemão Guttemberg