Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T20:56:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eram as terras obtidas pelos senhores feudais, ofertadas pelos reis.
2 5 2
2014-04-25T21:12:08-03:00
Significa Terra Do Senhores feudais que conseguiam as terras porque o Rei lhes davam elas...

 
1 5 1