Respostas

2014-04-25T21:02:24-03:00
Mecánico (mecânico) 
albañil ( pedreiro )
banca ( bancário ) 
cocinero (cozinheiro)
cantante ( cantor )
abogado (advogado )
Souacarol... vc poderia me dizer alguma profissão que a tradução fosse diferente no português? Por favor.....
editei minha resposta e adicionei algumas a mais !!
agora sim .......brigada carol.
A melhor resposta!
2014-04-25T21:10:13-03:00
Olá. Temos:
Ingeniero (engenheiro)
Médico (médico)
Periodista (jornalista)
Abogado (advogado)
Juez\jueza (juiz)
Albañil (pedreiro)
Maestro (professor)
Dentista (dentista)
Cantante (cantor)
Peluquero (cabeleireiro)
Mecánico (mecânico)
Ama de casa (dona de casa)
Electricista (eletricista)
Panadero (padeiro)
Cocinero (cozinheiro)
Policía (polícia)
Actor (ator)
Estudiante (estudante)
Fontanero (encanador)
Bom, são alguns. Espero ter ajudado.  \pi ;)
1 5 1
Muitissimo obrigada Lyramath...
Nada ;)