Em relação às bactérias, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) As bactérias têm sido usadas pela engenharia genética na síntese de peptídios humanos como a insulina e o hormônio de crescimento.
( ) As bactérias causam muitas doenças sexualmente transmitidas, como o herpes simples, a meningite e a sífilis.
( ) Em geral as bactérias trazem mais benefícios do que prejuízos para os seres humanos e para a biosfera.
Assinale a alternativa que contém a seqüência correta.

a) F V F
b) V F V
c) F F V
d) F V V
e) V V V

2

Respostas

2014-04-25T21:02:22-03:00
Na minha opinião a alternativa  correta é a letra A
herpes é causada por vírus, logo, não pode ser a A
hummmm
A melhor resposta!
2014-04-25T21:03:43-03:00