Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T21:15:03-03:00
Regra de 3 simples:
5/30=4/x
Multiplicasse cruzado:
5x=120
x=24 L
2 5 2
2014-04-25T21:17:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
    
     B         A
     5         4
    30        x

     5x = 120
      
      x = 24
    
1 3 1