Respostas

2014-04-25T21:20:17-03:00
450+450+300= 1200.
3 + 3 + 2 = 8 receitas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-25T21:25:32-03:00
Se aumentou os docinhos a receita também aumentará.

3    450                    450x = 3 . 1200
¨¨ = ¨¨¨¨¨¨                    450x = 3600
x    1200                       x  = 3600
                                            ¨¨¨¨¨¨¨¨
                                              450
                                      x   =   8

R:Serão necessárias 8 receitas.
1 5 1