Respostas

2014-04-25T21:27:45-03:00
Zumba é uma ótima atividade corporal, principalmente praticadas em Aquecimento aos esportes...
A melhor resposta!
2014-04-25T21:50:03-03:00
Em grupos, os estudantes devem escolher um movimento repetitivo feito por algum colega no dia a dia e propor alongamentos, considerando o que foi explicado. Observe se eles levam em conta somente as partes afetadas pela repetição ou se consideram também outras áreas do corpo que precisam ser alongadas. Caso seja necessário, organize uma nova discussão e esclareça as vantagens a curto e a longo prazo de realizar essas atividades e como elas podem evitar lesões mais graves.

1 5 1