Qual a importância de valorizar os atores e atrizes brasileiros?

2
O ator passa a existir juntamente com o teatro, pois o ato estético coletivo de origem grega, tem seu alicerce no binômio Ator-Espectador. Sem o ator em cena diante de um público não há teatro.

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-25T21:24:36-03:00
A principal importância está na glorificação do que é nosso. A valorização dos talentos brasileiros, sejam eles para atuação ou para qualquer outra atividade incentiva jovens a seguirem pelo mesmo caminho. 

1 5 1
2014-04-25T21:25:03-03:00
Pelo fato de que eles fazem com que a cultura brasileira cresça e que eles produzam mais peças para a Sociedade se interagir vendo-as
1 4 1