Respostas

2014-04-25T21:51:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 primeiro presidente do Brasil foi o Marechal Deodoro da Fonseca.
A melhor resposta!
2014-04-25T21:54:58-03:00
Deodoro da Fonseca que assumiu a republica em 15 de novembro de 1889 a 23 de novembro de 1891



2 5 2