Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T21:55:13-03:00
Aids, Sarampo, Rubéola...
2 5 2
No Brasil, descobriram um novo víirus esse ano, o Chicungunya... Vai mandar bem se falar a respeito dele! Está no mesmo mosquito que a Dengue se econtra (Aedes Aegypit) < Esse mosquito agora porta 2 virus distintos. Dá uma olhada: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/04/pesquisadores-alertam-para-entrada-de-novo-virus-no-brasil.html
2014-04-25T21:58:49-03:00
São infinitas doenças , algumas mais conhecidas são : 

- Dengue 
- Catapora
- Gripe A 
...
1 5 1