Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T22:17:31-03:00
Conclusão q quando vc faz um pequeno resumo de um texto ou algo q vc leu e entendeu.
2 5 2
Sim, o q vc quer?
A conclusão de um texto de a importância da qualidade de vida
vc irá ler e escrever quais os pontos principais, mais importantes pra você na sua conclusão.
Bgd *-*
de nds :)
2014-04-26T00:57:36-03:00
A conclusao é onde vc vai concluir o seu texto, expreessando a opiniao final. Um exemplo sobre o seu tema  a importância da qualidade de vida, imagino que seja qualidade de vida no trabalho.
Conclui se que a qualidade de vida é sem duvidas muito importante dentro de todas as organizacoes. Pois os funcionarios satisfeitos trabalham melhor para o alcance dos objetivos organizacionais. Motivar os colaboradores  e garantir condições de trabalho satisfatórias para garantir maior produtividade, economicidade de tempo e processos.

1 5 1