Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T22:18:12-03:00
Ele apresenta varios tipos de funções, como: 
-proteção, 
-revestimento, 
-absorção, 
-secreção 
-proteção da superfície do corpo. 

O tecido epitelial reveste o corpo humano e suas cavidades, seria a nossa pele.
1Comentário
2 5 2
2014-04-25T22:19:32-03:00
As funções do tecido epitelial são proteger o corpo, absorver as substancias do meio, secreção de substancias uteis, proteção da superfície do corpo
proteger, revestir, absorção, secreção e a proteção da superfície do corpo
Resumidamente as funções são proteger, revestir, absorção, secreção e a proteção da superfície do corpo.
proteger, revestir, absorção, secreção e a proteção da superfície do corpo.