Respostas

2014-04-25T22:23:20-03:00
 15  * 2208 =  331,20
100

2208 - 331,20 = 1876,80

 20  * 1876,80 = 375,36
100

1876,80 - 375,36 = 1501,44

Não tenho certeza.. mas acho que é a D mesmo .. 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-25T23:00:59-03:00
O salário dele era de 1.600,00 .
Basta você pegar 1600   20% desse valor dá = 320,00 soma com o salario 1600 = 1.920,00.
Agora você o 1.920,00 15% desse valor dá= 288,00 soma com o salário com o aumento 1920= 2.208,00
2 3 2
Questão correta é a letra A . TENHO CERTEZA!