Respostas

2014-04-25T22:41:44-03:00
(0,22)+ (0,22).(0,89)+(0,7921)= (0,44).(0,7049)= 0,3101
(0,0121)+(0,22).(0,89)+(0,7921)= (0,0026).(0,7049)= 0,001 desculpa e que a de cima eu errei na hora de tirar do expoente 0,11 ao quadrado. Mais esta de baixo estar correta agora.
Obrigada fofa
Por nada
A melhor resposta!
2014-04-25T22:42:32-03:00
(0,11)²+ 2.(0,11).(0,89)+(0,89)²
0,0121+0,1958+0,7921= 1
1 5 1