Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T22:58:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3|x-4| = 10
 |x-4| = 10/3

x - 4 = 10/3
x = 10/3 + 4
x = 22/3

ou

x - 4 = -10/3
x = -10/3 + 4
x = 2/3
2 5 2
2014-04-25T23:05:36-03:00
3(x-4) = 10

3x - 12 = 10
3x = 10 + 12
3x = 22
x= 22/3
1 1 1