Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T23:04:40-03:00
Violão Giannini NF14 CEQ NT, tenho um amigo que tem e diz que é muito bom porém tem que trocar as cordas sequido
1 5 1
Violão Giannini NF14 CEQ NT é ele é muito bom
obrigada mais pq trocar as cordas?
com certeza o cara aperta de mais as cordas ai arrebenta né
Também tem esse porém...
  • Usuário do Brainly
2014-04-25T23:06:38-03:00
O melhor da lista, 
Violão Giannini NF14 CEQ NT



1 5 1