Respostas

2014-04-26T00:14:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Aplicando-se a definição de módulo de um número (ou valor absoluto de um número:=):

l x + 2 l Para x = 3
| 3 + 2 | =
| 5 | = 5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-26T00:16:20-03:00
1 - lx - 2l = 3 | 1 - |x - 2| = 3
1 + x - 2 = 3 | 1 - (x - 2) = 3
x - 1 = 3 | 1 - x + 2 = 3
x = 3 +1 | -x + 3 = 3
x = 4 | x = 0

Ou seja, as soluções da equação são 4 e 0
2 5 2