Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T10:33:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} -6x+25=0\\
\\
\Delta=b^2-4ac\\
\\
\Delta=(-6)^2-4.1.25=36-100=-64

Sendo Δ<0 esta equação não possui raízes reais

Logo:   S = {  }    (conjunto vazio)
1 5 1
2014-04-26T10:34:56-03:00
X² - 6x + 25 = 0
Aplicando Bháskara, obtemos:
Δ= (6)² - 4*1*25 = 36-100 = -64

Como não a raiz real para Δ<0, o conjunto solução é vazio.
Logo: S= { }
1 5 1