Respostas

2014-04-26T11:21:15-03:00
Tem acento,pois trata-se do infinitivo do verbo concluir. O acento surge para que se mantenha o hiato do infinitivo (isto é, para que as vogais ui não formem um ditongo).
Estou com dúvidas, pois colegas me disseram que não possui acento.Por favor me ajude.
Não tem acento. Se fosse "concluísse", aí sim, tem acento, mas "conclui-se" não tem.
Obrigada pela atenção.
A melhor resposta!
2014-04-26T11:53:08-03:00
A palavra "conclui-se" não tem acento.

1 5 1