Respostas

2014-04-26T11:42:46-03:00
3 ---- 450
x ----- 1200
450 x = 3600
x = 3600/450
x = 8
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-26T11:43:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Receitas         docinhos
 3                 450
 x                 1200
 +                  +


450x=3 x 1200
x=3600/450
x=8

1 5 1