Respostas

2014-04-26T11:57:23-03:00
Sobre uma pressão de 1 atm, a água ferve a 100 ºC. 

Se a pressão for menor que 1 atm, a água ferve a menos de 100 ºC. 

Se a pressão for maior que 1 atm, a água ferve acima de 100 ºC.

A resposta corretá é acima de 100 
 ºC
1 4 1
ops a resposta certa é 100 ºC.
A melhor resposta!
2014-04-26T11:58:49-03:00
Abaixo de 100ºc, pois em grandes altitudes, a pressão atmosférica é muito menor e isso faz com que a água ferva em temperaturas mais baixas.
3 3 3