1938
responda as seguintes perguntas:(nao apague os calculos )
a) numa multiplicaçao um dos fatores e 58 e o produto e 1392. qual e o outro fator ?
b)numa divisao,odivendo e 468 e o divisor e 22.
qual e o quociente ?
ha resto ?
em caso afirmativo quanto e o resto ?

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T12:10:14-03:00
Nasceu no dia 19 de abril de 1882
1 5 1
2014-04-26T12:11:13-03:00
Getúlio Vargas nasceu em 19 de Abril de 1882