Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T12:48:47-03:00
Sim, o mito se baseia na ralidade. Para um mito existir é porque aconteceu algo no passado, a origem do mito muitas vezes tem um fundamento na realidade. Nada surge do nada, tem que haver uma base. Isto não quer dizer que  mito seja verdade, só que se baseia na realidade. 
11 3 11
2014-04-26T14:39:29-03:00
Pra mim não o mito é como se fosse lenda e realidade pra você é normal por exemplo:
eu nasci nos E.U.A la é tudo perfeito 
e no Brasil tem politico roubando policial corrupto etc
outro: CR7(Cristiano Ronaldo) é muito bom como se fosse uma lenda

o julio cesar goleiro do Brasil esta jogando normalmente sem garra
2 1 2