Respostas

2014-04-26T12:50:44-03:00
Hitler foi um dos maiores ditadores da história da humanidade, um homem cruel que desempenhou um papel monstruoso na segunda guerra mundial, ele foi o responsável pelo holocausto, onde milhões de judeus foram sacrificados.
1 4 1
Porém, um livro lançado recentemente, intitulado de "Hitler no Brasil - Vida e Morte", alega que Adolf Hitler tenha, de fato, fugido do seu esconderijo e morrido incógnito em 1984 e, para nossa surpresa, em uma cidade brasileira, perto da fronteira com a Bolívia. O fato está sendo comentado em diversos jornais do mundo todo, inclusive no aclamado portal britânico Dailymail.
A melhor resposta!
2014-04-26T12:53:45-03:00
Hitler foi um nazista alemão, militar, ditador e politico. Ele era um gênio, um gênio extremamente ruim, porém para conseguir as coisas que conseguiu foi muito inteligente. A maior parte da nação alemã o amava, e seguia suas ordens sem se questionar, para o povo alemão ele fez coisas boas, como uma saúde e educação excelente. Porém, seguia o regime nazista ao extremo, torturava judeus, comunistas, homossexuais, protestantes, matou bilhões de pessoas. Ninguém sabe ao certo seus motivos, porém nada justifica a destruição que ele causou. 
1 5 1