Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T12:56:31-03:00
2/5 x 600= 240km

3/5 x 500= 300 meninas e 200 meninos
1 5 1
2014-04-26T12:58:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)600 km  ⇒ total
   2/5  ⇒  percorrido
2/5.600 =(2.600)/5 
⇒ (1200)/5 ⇒ 240 Km foi percorrido
====================
3/5  ⇒  meninas
2/5 
 ⇒  meninos
500 
 ⇒  total
3/5.500=300 meninas
2/5.500 =200 meninos