Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T13:12:09-03:00
Do ponto de vista da sociologia, uma comunidade é um conjunto de pessoas com interesses mútuos que vivem no mesmo local e se organizam dentro dum conjunto de normas. Os estudantes que vivem no mesmo dormitório formam uma comunidade, assim como as pessoas que vivem na mesma aldeia cidade ou no mesmo bairro. 

Genericamente, uma população é o conjunto de pessoas ou organismos de uma mesma espécie que habitam uma determinada área, num espaço de tempo definido.
1 5 1
2014-04-26T13:29:02-03:00
Comunidade é um conjunto de populações q vivem em umdeterminado lugar, e popo]ulação é um conjunto de seres da msma espefice q vive e completa uma comunidade