Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T13:24:04-03:00
A) 20 porcento
b) 85 porcento
1 5 1
Como vc achou esse resultado?
fiz a regra de tres com os dados da letra A, e o resto foi o resultado da B
Perdão, o meu comentario tá errado, na verdade eu fiz regra de tres nas duas questões
Obrigada
2014-04-26T14:11:08-03:00
a)      Que porcentagem do total de jovens preferem vôlei?
25% prefrem vôlei.
b)      Que porcentagem do total de jovens não votou em basquete?
74% não votou em basquete.