Respostas

2014-04-26T13:39:30-03:00
Temos o triângulo pitagórico. 3,4 e 5, sendo o perímetro=12.


=)
2 2 2
como chegou a tal conclusão?
bom, foi de cara pois esse é um triângulo"elementar" e como não há restrições ou mais nformações no enunciado disse esse
mas os cálculos ficaria assim: x ^2+(x+1)^=(x+2)^ ••• x^2+x^2+2x+1=x^2+4x+4•••x^2-2x-3=0 aplicando bháskara ∆=4 logo x1 = 3 e x2=-1, como estamos vendo medidas usemos a raiz positiva logo x= 3 substituindo os valores de x temos 3;4 e 5 =)
A melhor resposta!
2014-04-26T14:25:05-03:00
Seria 59º, 60º e 61º. Uma vez que qualquer triângulo tem 180º em seu total.

1 5 1
é mesmo pois os outros lados são agudos e não podem medir 180º.
e não são todas as formas geométricas só os triatlos tem essa propriedade, por exemplo o o quadrado da soma dos ângulos internos é igual a 360
triângulos #
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado