Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T13:40:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olfato e tato
---------------------------------------
4 3 4
2014-04-26T13:41:00-03:00
Não são dois são mais 
Tato- sentir o carlor da combustao 
olfato-cheiro da combustao 
Visao- ver a combustao 
Audicao- Ouvir a combustao consumindo o material,atravez de estralos ou explosoes.
5 4 5