1-Quais são as Gametas Masculinas e Femininas ?
2-O que são seres pluricelulares?
3-Quais são as partes principais da célula
4-Qual o aparelho usado para visualizar a célula,já que ela e tão pequena.
5-O que você entende por diferenciação celular?







2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T14:12:09-03:00
Olá,
1- Feminino: óvulo - masculino : Espermatozoide.
2- São seres que possuem mais de uma célula.
3- Núcleo, citoplasma e membrana Plasmática.
4- O microscópio óptico.
5- É quando uma célula sofre uma alteração, tornando um tipo celular especializado.
Espero ter ajudado!
2 5 2
2014-04-26T14:15:57-03:00
4= microscópio
1= esperma e ovulo ( duvida )