Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T14:50:52-03:00
Eu fiz para você em imagem, espero ter ajudado. Obrigada.
2 4 2
2014-04-26T16:10:17-03:00
O retângulo tem 2 diagonais. Se ambas formam ângulo de 23 graus com o lado, o cruzamento delas formará um triângulo com os ângulos da base de 23 graus. Sabe-Se que a somatoria dos ângulos do triângulo é180, logo o ângulo obtuso formado seria 180-23-23 ou seja 134 graus.