Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-26T14:52:30-03:00
Rima e um texto que tem palavras que tem som semelhantes e o que da ritmo ou som a um poema ou texto.tem semelhança no som final de palavras agora a semelhança entre dia e alegria e que as duas terminam em (ia) entao elas duas rimam.
11 3 11
Muito obrigada. ! Você me ajudou muito
Muito obrigado você me ajudou muito
Denada!
Muito obrigada!!!! Você me ajudou muito
kk
2014-04-26T15:18:07-03:00
A rima tem quer combinar e ter sentido e tambem  poder ser usadas como cartas para namoradas  eles usam palavras que expressam principalmente quando sentem alguma coisa que ja vem sentindo ao mesmo tempo


1 3 1