Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-26T14:59:31-03:00
Po que o fogo ele foi muito importante com o fogo os homens desse periodo poderam ter melhores condiçoes de vida e de sobrevivencia, tambem mudou os habitos alimentares pois assim poderiam asar carnes. o fogo tambem ajudou nas severas mudanças climaticas .
6 3 6
2014-04-26T15:02:36-03:00
 com esta conquista o homem da Pré-história conseguiu espantar os animais selvagens que lhe representavam perigo Foi possível também esquentar e iluminar a moradia  além de possibilitar o consumo de alimentos e carne cozida ou assada eu acho que é isto 

3 4 3