Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T15:02:42-03:00
Os agrotoxicos poluem o solo e mata muitos insetos e pode até matar os humanos, mas por outro lado impede a devastação de pragas e protege as plantas
16 4 16
2014-04-26T15:04:53-03:00
As máquinas prejudicam o meio ambiente pois o óleo e coisas do genêro são despejados em rios, lagos mas contribuem para a facilidade do ser humano de rapidez na entrega de alimentos para grandes cidades
10 4 10