Respostas

2014-04-26T15:04:36-03:00
Em hebraico significa vida ou criatura e em latim o que anima  na religiao possui complexos significados como em cristianismo e uma essencia  imortal  contudo criada que lhe e duas partes nobres segundo a biblia ela pode se perder apos a morte do corpo e e responsavel pela  comunhao humana com Deus 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-27T12:15:09-03:00
Significa vida ou criatura
2 3 2