Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T15:15:11-03:00
Porque alguns historiadores juntamente com cientistas estão conseguindo relacionar as explosões que aconteceram nessa época ao aparecimento das primeiras espécies de vida, desde primitivas como bactérias e microorganismos até os dinossauros. E se essas teorias forem comprovadas, teses famosas irão cair. Como a de Darwin que dizia que descendemos de macacos, mas explica-se que desenvolvemos-nos de bactérias. E talvez um dia possamos explicar a famosa pergunta da história, quem somos, de onde viemos e para onde iremos ...
1 5 1
2014-04-26T15:41:57-03:00
Nenhuma. O Big bang é uma teoria, não é uma lei. Dessa forma é uma suposição que explicaria como o mundo foi formado. Ela diz que tudo começou com uma explosão e chegamos Onde estamos hoje. Isso é tão irracional como dizer que se você jogar um monte de engrenagens no chão, por alguma coincidência do acaso, após milhões de anos apareceria um relógio. Não faz o menor sentido.
Deus criou o universo e colocou todas as coisas no seu devido lugar. Nunca descendemos do macaco e fomos criados a imagem e semelhança de Deus. Assim como o planeta Terra não apareceu por uma batida de rocha solta no espaço. Fomos colocados nessa posição no universo por uma reação muito bem calculada.