Respostas

2014-04-26T15:28:00-03:00
Pq nos da energia e o nosso corpo não doi quando eu so como arroz sem o feijão meu corpo doi    e deixa a gente saudavel para mais um dia deserviço ou escola
A melhor resposta!
2014-04-26T15:28:14-03:00
O arroz é rico em uma proteína chamada lisina, enquanto o feijão contém muita metionina. Segundo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), um prato de arroz com feijão garante a absorção de mais de 80% dessas proteínas. Além disso, o arroz oferece carboidratos, vitaminas e minerais.

1 5 1