Estamos em um ambiente onde os produtos se multiplicam e parecem surgir de "lugar nenhum". Estes bens de consumo, nossos objetos de desejo, tomaram o lugar da compra. Os hipermercados parecem ser o ambiente que melhor exemplificam o "acaso planejado" que nos encanta. Esta afirmação está relacionada com qual alternativa abaixo?

A-
As compras conscientes tem tomado corpo na intenção das pessoas. Cada vez mais abrimos mão da emoção e do instinto como interesse para o consumo.

B-
Em todos os ambientes se prolifera a racionalidade da vida social. A preocupação com os outros e com o meio ambiente está se multiplicando.

C-
A particularidade é a lógica que estimula o desejo imediato. Estamos carregando o ambiente de consumo com emotividade. A sensação tem tomado o lugar da função dos objetos e dos lugares em que os adquirimos.

D-
A preocupação com a qualidade de vida dos consumidores está em alta. A vida em sociedade se tornou o fundamento para a oferta de produtos. Hoje, a função dos objetos está cada vez mais relacionada ao uso coletivo e não particular dos objetos.

1

Respostas

2014-04-26T22:13:43-03:00
Resposta certa é a  c
1 1 1
Acacia, vc estuda no Cesumar?
Oi Fernando me desculpe eu faco facul pela cesumar vc tb ?
Me adiciona no facebook depois eu tambem estudo pela Cesumar