Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T15:51:35-03:00
120°, temos isso poruqe como ele é regular todos os angulos são iguais, como a soma dos angulos internos é 540°, basta dividirmos 540° por 5 que é o número de ângulos internos. temos 120°.

1 5 1
Se seguir este pensamento, 540º dividido por 5 resulta em 108º.
é isso mesmo , é 108 ° mesmo.mas ta errado 108°?
então ele não é regular?
2014-04-26T16:11:44-03:00
Somando o interno com o externo, dá 180º (angulo raso). Vamos pelo externo que é mais fácil.

A soma dos 5 angulos externo é 360 (prá qualquer poligono convexo).
360/5 = 72º (cada angulo externo)
180 - 72 = 108º (cada interno)
vc conswgue me ajudar na minha resposta
urgente precuso de ajuda um escrivão digita....