Ta com preguiça, e ta mandando a gente fazer por você
vai sfde nao que ajuda nao atrapalha
Ta bom flw, aqui tem uma video-aula, assista que vc vai conseguir! https://www.youtube.com/watch?v=au6ksw-RcSM
Calma! Iremos ajudar, ok. Já tem pessoa respondendo.
copie o link... e cole no navegador

Respostas

2014-04-26T16:03:49-03:00
Olha, vou dar uma ajudinha.
Nesses casos, mantenha a base (Numero grande) e use as seguintes propriedades:
- Quando é multiplicação : soma os expoentes (numero pequeno) 
- Quando é divisão: diminui os expoentes
- Quando é potência de potência : multiplica os expoentes

Depois disso é só calcular assim por exemplo -- 3² = 3x3 = 9
tenta ae
a) 4³ b)3^6 c)2^4 d)6^4 e)3^0 =1 f)2
f)(2/3)^5 g(1/2)^-2
(^) significa elevado. Ok
A melhor resposta!
2014-04-27T00:27:15-03:00
Veja anexo. Havendo dúvida, pergunte.
2 5 2